sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Wishlist

Amanhã termina este ano de 2011. Não quero um ano melhor. Quero na mesma medida, sem grandes surpresas nem grandes desilusões. Quero um ano equilibrado para mim e para todas as pessoas. Seria grande a lista de desejos que gostava de ver cumprida mas aqueles que mais anseio com fervor, é a felicidade para todos porque sem ela não andámos inspirados e tudo o resto esmorece. Desejo que os meus seguidores tenham um bom ano e que os seus sonhos se concretizem. Quanto a mim... espero ser feliz, concluir e publicar o meu primeiro livro, continuar com as minhas velhas e boas amizades.
Espero que todos tenham um bom ano repleto daquilo que mais desejam!

1 comentário:

Sofia Costa disse...

Olá! Por algum motivo meu desconhecido não consegui comentar um dos teus textos anteriores. Só espero que o mesmo não aconteça com este ;) O ano é novo e as surpresas são inesperadas, e nunca sabemos o que realmente nos espera, mas acima de tudo só espero que o teu ano seja bom! Como tu o desejas. :) Muitos parabéns pelo que já escreveste aqui no blog, tens de facto bastante jeito com as palavras e eu admiro isso ! :D Não fazia ideia que estavas a escrever um livro :o Sendo assim espero puder vê-lo nas prateleiras das livrarias brevemente! Como se chamará? *-*
(E muito obrigada pelo comentário que deixaste no meu blog. É sempre bom quando gostam do que escrevemos! Muito obrigada, mesmo *-* )
Um beijo, Emma *

[Ah! Atribui-te o selo de Blog Escritor 2011 por seres um dos meus blogs favoritos :D Está disponivel no meu blog, aqui: http://iloveyouandthan.blogspot.com/2012/01/blog-escritor-2011.html ]
kiss*