domingo, 22 de janeiro de 2012

Desafio

Obrigada Emilie!!!

Regras:
1) Mandar o link paraa pessoa que nos ofereceu;
2) Preencher o formulário com as perguntas;
3) Oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail;
4) Partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós.


1) Nome da minha música favorita: Surrender - Billy Talent

2) Nome da minha sobremesa favorita: Bolo de Mármore

3) O que me tira do sério? Que me tentem controlar

4) Quando estou chateada... não quero ninguém à minha beira

5) Qual o meu animal de estimação favorito?:  Cão

6) Preto ou Branco? Preto

7) Maior medo? Não cumprir os meus sonhos.

8) Atitude quotidiana: Não me preocupar excessivamente com as coisas

9) O que é perfeito? Dias na companhia das pessoas que mais amo.

Culpa?: Só pelas coisas que não fiz por medo.

Sete factos aleatórios sobre mim:

1) Tenho mais que um blogue.
2) Adoro música clássica.
3) Odeio matemática.
4) Sou teimosa, muito teimosa.
5) Adoro os meus amigos.
6) Sou alérgica a Ipobrufeno
7) Tenho dois cadernos cheios de coisas que escrevo.
A quem ofereço este prémio?
A todos os meus seguidores!

Sem comentários: